Diretor do Racing respeita, mas não teme duelo contra o Flamengo

Na última sexta-feira, a Conmebol agitou o futebol no continente ao sortear os duelos das oitavas de final da Libertadores. Um dos confrontos mais aguardados é Flamengo e Racing, jogo que marca o encontro do atual campeão com um dos gigantes do futebol argentino.

Ciente da dificuldade do embate, o Mannager do Racing, Diego Milito, prega respeito ao Fla, mas também aposta na força da sua equipe.

Leia Mais: Flamengo treina com Diego Alves de titular para pegar o Athletico-PR

“Nós levamos o sorteio numa boa, pois sabemos que o rival seria complicado. Acredito que, além de respeitar o adversário por sua hierarquia, entendo que é um bom desafio para nós. O Racing também tem a sua arma e a equipe está bem para competir. Sonhamos com dois belos confrontos e estamos em condições de competir em bom nível”, declarou ao canal TyC Sports.

Vale lembrar, que na fase de grupos o Racing somou 15 pontos. O time de Beccacece perdeu apenas um jogo e foi dentro de casa, quando acabou superado pelo Nacional por 1 a 0.

O primeiro duelo contra o Flamengo está marcado para Avellaneda, no dia 24 de novembro. A volta acontece no Maracanã, no dia 1º de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui