Defensor perde espaço no Fla, pode ser emprestado e decisão fica nas mãos de Spindel

A intenção da diretoria flamenguista é avaliar o melhor cenário para decidir o futuro do atleta; clube está aberto em caso de propostas e não deve dificultar um eventual acordo

FOTO: DIVULGAÇÃO

A torcida do Flamengo está ansiosa para o jogo desta noite (28), contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Nada melhor que comemorar uma vitória importante na data comemorada como o “Dia do Flamenguista”. Acostumada a conquistar títulos, a torcida rubro-negra não deseja a Copa do Brasil, troféu que o clube não conquista desde da temporada 2013.

Após o jogo diante do Internacional, Domènec Torrent já tinha dado algumas dicas que iria fazer algumas mudanças para a partida de hoje, mas não revelou nomes. No último treinamento realizado, o catalão fez algumas observações no sistema defensivo e já avisou aos atletas: o time precisa passar o confronto de mata-mata sem levar gol.

Gabriel Batista – Alexandre Vidal / Flamengo

A grande dúvida dos torcedores fica por conta da posição de goleiro. Diego Alves se recuperou e está disponível para voltar a meta flamenguista. No treino em Porto Alegre, antes da viagem para Curitiba, ele foi testado no time titular. Por outro lado, Hugo Souza vem em uma crescente muito importante e já demonstrou ser um arqueiro muito seguro, além de promissor.

O crescimento de Hugo deve realizar algumas mudanças no planejamento do elenco. Gabriel Batista virou a quarta opção no setor, atrás justamente dos dois e do César. Assim, Domènec já deu aval para a diretoria avaliar e tomar a decisão sobre o futuro do atleta, que pode ser emprestado para algum clube brasileiro ou até mesmo do exterior. Situação fica à cargo de Bruno Spindel e Marcos Braz.

Com 22 anos, Gabriel já teve algumas chances no profissional e era para ter uma sequência de titular com a contusão de Diego Alves. No entanto, o garoto pegou o coronavírus, foi afastado e “Neneca” conseguiu adquirir todo esse status que tem atualmente no grupo do Flamengo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here