Cada vez mais decisivo no Flamengo, Hugo vibra com boa fase e pênalti defendido: “Um sonho”

Goleiro completa dez jogos no time profissional com grandes defesas e para Walter em cobrança de pênalti que determinou vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR

Já virou rotina. Em dez jogos como profissional do Flamengo, Hugo fez grandes defesas em quase todos eles. Contra o Athletico-PR nesta quarta-feira, porém, foi diferente. O goleiro fechou o gol no segundo tempo, segurou a pressão do Furacão e ainda parou Walter em cobrança de pênalti. Melhor em campo na vitória por 1 a 0 pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Após a partida, o jovem de 21 anos comemorou a grande fase e compartilhou a felicidade com quem torcia pela televisão.

– Muito feliz por viver isso. É um sonho para mim. Estou desde garoto no Flamengo, representar a camisa no time profissional sempre foi um sonho. Estar sendo importante para o grupo, fico feliz pela minha atuação. Agora, é dar continuidade ao trabalho. Com certeza, família e amigos estão felizes.

O Flamengo de Hugo decide a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR na próxima quarta-feira, no Maracanã, e pode até empatar para avançar. Antes, porém, recebe o São Paulo, também no Rio de Janeiro, domingo, às 16h (de Brasília), pela 19ª rodada do Brasileirão.

Leia mais: Gabigol treina na praia e inicia transição com quilos a menos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui