Veja escalação do Flamengo para jogo contra o Athletico, pelo Brasileirão sub-20

O confronto entre Flamengo e Athletico Paranaense terá outro capítulo essa semana. Além do confronto pela Copa do Brasil, as equipes se enfrentarão pelo Campeonato Brasileiro sub-20. O Mais Querido, consolidado como uma das melhores equipes do país na categoria depois das conquistas do Brasileiro e da Copa do Brasil, pretende seguir com a boa fase e já confirmou a escalação para o jogo.

CONFIRA A ESCALAÇÃO:

Kauã, Arthur Augusto, Diego Ritter, Marcos Paulo, Richard Almeida; Dudu, Pedrinho, Victor Hugo; França, Petterson e Ryan. Técnico: Ramon Lima.

O Rubro-Negro carioca está invicto, até o momento, na competição. Com três vitórias e um empate, a equipe vai em busca do bicampeonato do torneio. Em seu último confronto, venceu o Goiás por 1 a 0, gol marcado por Petterson. O camisa 11, aliás, é o artilheiro do Fla na competição, com três gols anotados.

O duelo é válido pelo grupo B do Brasileirão sub-17, que tem como líder o São Paulo, único 100%, seguido pelo Flamengo, que conquistou 10 pontos. Depois do Athletico, os comandados de Ramon Lima enfrentam o Fluminense no sábado (31), às 15h (horário de Brasília), em Laranjeiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui