Meio-campista tem lesão mais séria do que se imaginava e vira baixa no Fla por mais 15 dias; cenário preocupa Torrent

O treinador catalão tem tido dificuldade para ter força máxima a cada partida, mas não arruma desculpa e tenta procurar soluções imediatas no elenco

Flamengo tem um elenco muito qualificado e, mesmo com grandes desfalques, consegue manter um bom nível dentro de campo. Nos últimos jogos, Domènec Torrent sempre teve baixas, principalmente no sistema ofensivo, e teve que procurar soluções dentro do elenco. Vitinho foi um “achado” como segundo atacante, atrás do centroavante, que hoje é o Pedro.

Para o jogo desta quarta-feira (28), diante do Athletico, mais uma vez Rodrigo Caio, Arrascaeta e Gabigol seguem fora. A expectativa é que pelo menos dois desses estejam disponíveis diante do São Paulo, pelo Brasileiro, no próximo final de semana. Diferentemente de outros treinadores, Dome procura encontrar alternativas e não vive reclamando sobre o assunto.

Outra baixa no Flamengo, que parecia não ser tão séria mas desfalca o Mengo nos próximos compromissos é Diego Ribas. O jornalista Venê Casagrande informou nesta terça-feira (27), que o camisa 10 teve uma lesão grau 2 na coxa esquerda e fica fora dos gramados por pelo menos 15 dias. O jogador estava atuando bastante e é um dos medalhões do elenco.

Para piorar, Thiago Maia e Willian Arão já não enfrentam o São Paulo, ambos levaram o terceiro cartão amarelo e estão automaticamente suspensos. A expectativa é que Torrent busque dar chances aos jovens e João Gomes já foi chamado para reintegrar ao grupo. Ele foi muito bem diante no último jogo da Libertadores e ganhou moral com a torcida.

O departamento médico do Flamengo segue trabalhando para colocar todas essas baixas de volta ao grupo em pouco tempo, mesmo a tarefa sendo complicada. A boa notícia é que Rodrigo Caio postou um vídeo nas redes sociais já treinando com bola e aparentemente sem nenhum desconforto, assim, dando a entender que pode voltar logo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui