Camisa reprovada: confira como seria o modelo vetado pelo Conselho do Flamengo

Na noite da última segunda-feira (26), o Conselho Deliberativo convocou reunião extraordinária na Gávea para a votação dos novos uniformes 1 e 2 para o ano de 2022. O primeiro foi reprovado em larga escala pois não estava de acordo com o estatuto do clube. A camisa tinha como inspiração as bandeiras tremulando. De acordo com informações, o designer Lamark Morais produziu como seria o Manto Sagrado.

A peça foi apresentada com os seguintes detalhes: a gola era redonda, na cor preta, assim como as mangas. Havia 18 listras onduladas, que não seguiam o padrão imposto pelo estatuto do clube. A ideia era parecer uma bandeira tremulando. As três listras da marca alemã iam até o ombro. A parte de trás não foi mostrada aos conselheiros. Veja imagem:

O Manto número 2 foi aprovado pela maioria absoluta dos conselheiros do clube, na Gávea. Ele é predominantemente branco e possui o mesmo detalhe das listras onduladas no meio, mas apenas como se fosse uma marca d’água, ou seja, sem cor. A gola é no estilo ‘V’ e possui três cores: branco, preto e vermelho. Há diferença de tonalidade também nas mangas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui