Athletico-PR x Flamengo | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Fla em busca da ‘vingança’?

Nesta quarta-feira (28), o Athletico Paranaense vai receber o Flamengo, na Arena da Baixada, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Algoz do Mais Querido na última edição do torneio e atual campeão, o Furacão vive um momento complicado, mas chega “muito confiante” à decisão. O Mengão, por sua vez, vem embalado e com sangue nos olhos para descontar a eliminação de 2019. Veja abaixo tudo sobre este duelo.  

Ficha técnica e onde assistir

Alexandre Schneider/Getty Images

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Flamengo
Motivo: Jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Data: 28 de outubro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, Curitiba, Paraná
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Onde assistir: Globo, Premiere e SporTV

Prováveis escalações

Athletico Paranaense

RAUL MARTINEZ/Getty Images

Provável equipe: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique (Lucas Halter) e Abner; Wellington, Christian e Lucho González (Léo Cittadini); Nikão, Carlos Eduardo e Walter (Fabinho ou Bissoli).

Informações adicionais: Paulo Autuori, que vai cumprir suspensão e não vai estar à beira do campo, vai precisar contornar um “furacão” para montar o Athletico na Copa do Brasil: Jorginho e Renato Kayzer, que atuaram por outras equipes no torneio, não podem jogar. Pedro Henrique, que sentiu dores na partida contra o Grêmio, é dúvida. No mais, o treinador tem todo o elenco à disposição, incluindo o meia Léo Cittadini.

Flamengo

Empresário revela que Bruno Henrique recusou
FOTO: DANIEL CASTELO BRANCO

Provável equipe: Hugo (Diego Alves); Isla, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique; Pedro.

Informações adicionais: Domènec Torrent não deve alterar muito o time que vem jogando, sobretudo por ser uma decisão de Copa do Brasil. Porém, o treinador tem alguns desfalques: Gabigol, Diego, Rodrigo Caio, Arrascaeta, todos lesionados.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui