A base tá como? Com corte de Coutinho, Tite convoca Lucas Paquetá

A base do Flamengo melhora e cresce a cada ano que passa, a prova disso são os talentos que o clube revela a cada ano que passa. Após a convocação de Vinicius Junior, o técnico Tite convocou o meia Lucas Paquetá para os jogos contra a Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

O jogador de 23 anos assume a vaga de Philippe Coutinho, que está lesionado. Paquetá disputou 11 jogos e marcou dois gols pela Seleção Brasileira. Atualmente no Lyon, da França, o atleta havia sido chamado por André Jardine para a equipe olímpica, mas será parte integrante do elenco da Seleção Brasileira que disputará as próximas duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Catar em 2022.

LEIA TAMBÉM: Flamengo e Hugo Neneca encaminham renovação até 2025

Além dos garotos do Ninho, Tite também convocou o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Everton Ribeiro. Na manhã desta terça (27), foi divulgado que os nomes de Bruno Henrique e Pedro, estão entre os suplentes da seleção.

Confira a lista de convocados por Tite:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
  • Laterais: Danilo (Juventus), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Manchester United) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);
  • Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Rodrigo Caio (Flamengo) e Thiago Silva (Chelsea);
  • Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Arthur (Juventus), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool) e Lucas Paquetá (Lyon);
  • Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vini Junior (Real Madrid).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui