Diego Alves acerta renovação de contrato com o Flamengo

Diego Alves com troféu de campeão da Libertadores pelo Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

Após longas negociações, o goleiro Diego Alves acertou a renovação de contrato com o clube Rubro-Negro. Todas as pendências relacionadas a reajuste salarial foram fechadas entre o Mais Querido e o staff do atleta. A informação foi divulgada inicialmente pelo canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’.

O jogador aceitou receber menos do que estava sendo negociado. O vínculo contratual de Diego Alves com o Flamengo será de dois anos. Diego Alves chega nesta segunda-feira a Porto Alegre para se juntar ao elenco. Após o empate com o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, o time se prepara para enfrentar o Athletico-PR, em Curitiba, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O goleiro não joga desde o dia 30 de agosto. Desde então, sofreu uma lesão no ombro e testou positivo para Covid-19. Recuperado, foi relacionado para o jogo contra o Goiás, mas ficou no banco de reservas. Na sequência, sofreu nova lesão, desta vez, no joelho direito, até se recuperar.

Diego Alves era o último jogador titular do Flamengo com o contrato se encerrando em dezembro. Antes, a diretoria havia chegado a acordo para renovar com o meia Diego Ribas. Resta, agora, resolver situações de jogadores emprestados, como Pedro e Pedro Rocha.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here