Jornal argentino rasga elogios a Pedro e liga o sinal de alerta para o sistema defensivo do Racing: “ Se tiver espaços, pode ser letal”

Jornal argentino acompanhou a partida entre Flamengo e Racing e elogiou o desempenho do atacante Rubro-Negro

Os torcedores do Racing não gostaram nem um pouco do sorteio da Libertadores, realizado na última sexta-feira (23). Isso porque o time de Avellaneda irá enfrentar nada mais nada menos que o atual campeão da Libertadores, o Flamengo. Para piorar a situação, os argentinos terão que enfrentar Pedro, um dos artilheiros do Rubro-Negro na temporada. Visando entender o estilo de jogo da equipe comandada por Domènec Torrent, boa parte da imprensa argentina assistiu ao duelo do Mengão contra o Internacional neste domingo (25) e todos se encantou com o camisa 21, que marcou um dos gols do empate por 2 a 2 com o Colorado, no Beira-Rio.

Maior jornal esportivo da Argentina, o Olé se debruçou sobre a atuação do atacante no empate em 1 a 1 diante do Internacional, no domingo, pelo Brasileirão. Segundo o diário, o camisa 21 é ‘tecnicamente dotado para deixar a área e entrar no jogo.

“Nery Domínguez e Leonardo Sigali sabem que frente a Pedro também necessitariam de um elevado nível de concentração para não lhe darem a mínima vantagem por baixo ou por cima. Se tiver espaços, pode ser letal pela força e controle da bola, armas com as quais o jovem atacante conseguiu suprir a falta do craque do time no Flamengo. E isso diz tudo”, publicou o periódico.

Na temporada, Pedro, que assumiu o status de titular após Gabigol sofrer uma lesão nos ligamentos, soma 17 gols até aqui e já superou o camisa 9, que já foi às redes em 16 oportunidades.

A primeira partida entre Flamengo e Racing pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores está marcada para o dia 24 de novembro, no estádio El Cilindro, em Avellaneda. Uma semana depois, os times se reencontram no Maracanã para a definição de qual equipe seguirá em frente no torneio mais cobiçado pelos times sul-americanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui