Fla topa vender atacante por R$ 40 milhões e Landim aguarda oferta

A diretoria flamenguista segue atenta a todas as possibilidades de negócio envolvendo jogadores e não descarta realizar nenhum tipo de transação

Landim durante coletiva no Fla — Foto: Alexandre Vidal / Flameng

Flamengo continua palmo a palmo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Internacional foi eletrizante do começo ao fim e o Rubro-Negro conseguiu arrancar um empate nos momentos finais da partida. Na etapa complementar, o Mengão fez o Colorado recuar e teve incríveis 77% de posse de bola, algo raro em duelo contra dois grandes e postulantes ao título.

Mesmo sem Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique e Rodrigo Caio, o Fla mantém o nível técnico altíssimo e já demonstra ter muito gás para buscar o bicampeonato seguido do Brasileirão. Já virando a chavinha, o Mengo foca no confronto diante do Athletico-PR, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil; jogo acontece nesta quarta-feira (28), na Arena da Baixada.

Nos bastidores, a diretoria flamenguista vive na expectativa de receber uma proposta pelo atacante Yuri César. O atleta vem fazendo uma ótima temporada vestindo a camisa do Fortaleza e Domènec Torrent chegou a elogiá-lo em uma recente entrevista. O treinador catalão deu a entender que conta com o jovem para 2021.

FOTO: LEONARDO MOREIRA / FORTALEZA

Os dirigentes do Flamengo também têm interesse de permanecer com o garoto, mas não descarta negociá-lo se uma oferta na casa dos R$ 40 milhões aparecer. Na visão dos cartolas, essas cifras deixariam o clube com mais barganha para negociar a compra de Pedro, emprestado pela Fiorentina até o final do ano. Centroavante brilha com o “Manto Sagrado” e a torcida já pressiona para o clube comprá-lo.

O principal interessado em Yuri César é o Real Valladolid, clube cujo Ronaldo Fenômeno é um dos donos. O interesse dos espanhóis é antigo e as conversas foram novamente retomadas entre as partes. Por enquanto, o garoto segue jogando normalmente na equipe de Rogério Ceni.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here