Atrevido, Torrent esboça seis alterações no time do Fla para a Copa do Brasil; Bruno Henrique está de volta

O Rubro-Negro joga a primeira partida diante do Athletico na Arena da Baixada e deve ir com muitas novidades no time que enfrentou o Internacional

O Flamengo trata a Libertadores e o Campeonato Brasileiro como prioridade total nesta temporada. Mesmo que oficialmente desconverse, a Copa do Brasil é tratada pelo Rubro-Negro como um torneio importante, mas que pode entrar com um time mesclado em algumas ocasiões para poupar as estrelas em duelos mais ‘pegados’ nos finais de semana.

Assim, o confronto contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (28), deverá ser com muitas mudanças. Já veterano, Filipe Luís deve ser poupado para o jogo contra o São Paulo. Isla, que vem jogando seguidamente, também tem boas chances de começar no banco de reservas, dando espaço para Matheuzinho. Outro que deve voltar a ser titular é Léo Pereira.

LEIA TAMBÉM: Rubro-Negro declarado, Pedro afirma: “A glória do Flamengo é lutar até o final”

Como Thiago Maia Arão estão suspensos no Brasileiro, tudo indicam que comecem jogando na Arena da Baixada. No ataque, Lincoln deve ganhar mais uma chance, assim como Bruno Henrique, voltando ao time depois de cumprir suspensão. Mesmo com essas prováveis modificações, o Flamengo entra com um time muito forte para vencer mais um campeonato.

Uma possível escalação do Mais Querido do Brasil seria comHugo (Diego Alves); Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Natan) e Renê; Arão, Thiago Maia e Vitinho; Michael (Everton Ribeiro), Bruno Henrique e Lincoln. Domènec Torrent deve definir a equipe que entrará em campo no último treinamento e a formação só será divulgada momentos antes da partida começar.

Nos bastidores, a diretoria do Fla espera anunciar ainda nesta semana a renovação de Diego Alves. Após conversas e uma longa negociação, o arqueiro optou por ceder algumas exigências e assinará contrato por mais duas temporadas. Informação passada primeiramente pelo jornalista Gabriel Reis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui