Após ser criticado pela torcida, Thiago Maia responde torcedor na web; meio-campista não teve boa atuação contra o Inter

Jogador não teve atuação aprovada pela maior parte dos torcedores, ao passo que o próprio atleta reconheceu o mau desempenho

Thiago Maia: um dos jogadores preferidos da Nação

Flamengo teve dois tempos distintos na partida contra o Internacional válida pelo Campeonato Brasileiro. Se no primeiro tempo o Rubro-Negro sofreu dois gols em falhas defensivas e conseguiu descontar com Pedro, a segunda etapa foi toda do Mengão, que conseguiu arrancar um empate no final da partida.

Um dos volantes que jogou no time titular foi Thiago Maia, que atuou ao lado de Willian Arão em uma formação mais defensiva adotada por Dome. O camisa 33 teve uma atuação abaixo da média que a Nação está acostumada, de forma que críticas à partida do volante foram feitas pelos flamenguistas.

Um dos torcedores postou no Twitter a seguinte opinião. “Achei que Thiago Maia jogou abaixo do nível dele hoje”. Para a surpresa da Nação, o próprio jogador respondeu a mensagem dizendo que concordava com o rubro-negro. A atitude foi muito elogiada pelos torcedores na rede social.

ThiagoMaia-2
FOTO: MARCELO CORTES E PAULA REIS/FLAMENGO

Amarelado desde os 16 minutos de jogo, Thiago Maia tem crédito com a torcida, mas não atuou bem contra o Inter. Foram três desarmes feitos pelo volante, porém oito passes errados, quatro faltas cometidas e um cartão amarelo. O atleta também ganhou apenas três de 11 duelos contra os adversários.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (28), fora de casa, quando enfrenta o Athletico-PR pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here