Torcida do Flamengo se irrita com pênaltis não marcados; assista lances

Rubro-Negro reclama de dois lances no primeiro tempo de jogo contra o Internacional

O Flamengo e a torcida rubro-negra reclama demais de dois possíveis pênaltis não marcados para o time no primeiro tempo de jogo contra o Internacional. A partida vale a liderança do Campeonato Brasileiro e é realizada no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Os lances aconteceram praticamente em seguida. No primeiro, Pedro recebe cruzamento e cai na área após carga do lateral Uendel. Já no segundo lance, Gustavo Henrique cabeceia e a bola pega no braço do zagueiro Rodrigo Moledo. O árbitro Wilton Pereira Sampaio sequer foi chamado no VAR para análise.

Nas redes sociais, a torcida do Flamengo foi à loucura com as duas situações. Muitos ironizaram o fato do clube ser chamado de “VARmengo” pelos rivais, já que é a equipe com mais situações favoráveis do árbitro de vídeo no Brasileirão até o momento.

A torcida do Grêmio também entrou na discussão. Segundo os tricolores, o “InterVARcional” é forte. Os gremistas lembraram que o árbitro de vídeo é o mesmo que esteve presente em São Paulo x Grêmio, partida onde a equipe gaúcha se diz prejudicada e foi ao STJD tentar a anulação do jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui