Domènec exalta postura do Flamengo e lamenta empate com o Inter: “Perdemos dois pontos”

Com gol nos acréscimos, o Flamengo conseguiu empatar e se manter na briga pela liderança

O técnico Domènec lamentou o empate por 2 a 2 com o Internacional neste domingo, no Beira Rio, pelo Brasileiro. Para treinador, o desempenho do Flamengo era merecedor da vitória.

– Acho que todos temos claro que o Flamengo nunca está satisfeito com o empate. Acho que o Flamengo perdeu dois pontos. Não era suficiente o empate, temos que tentar ganhar os três pontos porque o Flamengo é diferente. O Flamengo tem que ganhar todos os jogos. Mudamos coisas no primeiro tempo. O técnico do Internacional falou que mereciam ganhar. Também criamos muitas oportunidades no segundo tempo e perdemos dois pontos – analisou o técnico.

Vejas as outras temas abordados pelo treinador:

Desfalques

– Temos um elenco excelente. Gosto de falar dos jogadores que jogaram hoje. Todos sabem que não temos Rodrigo (Caio), Arrascaeta, todos sabem. Sempre falo que é importante o elenco, o time e me mostraram novamente que todos estavam pronto para ajudar o Flamengo por isso não temos 18, 15 jogadores,, temos 22, 23. Todos estão pronto para ajudar. Todos sabem que temos jogadores machucados, maratona de jogos. Mas me mostraram que têm o desejo de buscar novamente títulos. E vamos lutar até o último segundo para isso.

Arbitragem

– Nunca vou falar dos árbitros. Não gosto de falar disso, para não parecer desculpa. Mas não entendo quando imprensa ou gente falava que o Var beneficiava o Flamengo. Não vi o que aconteceu, mas para a imprensa ou para as pessoas que falam isso. Não sei porque o árbitro não chamou o var. Mas não falem que o VAR beneficia o Flamengo, por favor.

Próximos jogos

– Agora é jogo a jogo. Temos que preparar o próximo jogo daqui a três dias. Ficamos aqui em Porto Alegre para não perder tempo e poder treinar amanhã nas instalações do Grêmio, agradecemos muito. Vamos tentar fazer o melhor time e procurar saber o que aconteceu com alguns jogadores que estavam cansados, desconforto depois do jogo, que foi muito intenso. Jogo a jogo, não quero pensar no jogo do São Paulo ou Libertadores. Vamos ver se conseguimos recuperar jogadores para enfrentar o São Paulo ou senão para outro jogo. Agora só estou deixando os jogadores que estão prontos para jogar, que estão fazendo um esforço grande para ajudar. Depois eu não sei o tempo que vamos precisar com o Gabi, Rodrigo, Arrascaeta. O Pedro Rocha já está entrando no time, pronto para jogar, o João Lucas também. Agora o jogo mais importante para nós é o de Copa, com o Athletico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui