Dome se irrita com imprensa e deixa recado: “Não falem nunca mais que o VAR beneficia o Flamengo”; Nação repercute declaração

Internacional e Flamengo fizeram um grande jogo na noite deste domingo no choque de líderes do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre

Na noite deste domingo (15), Inter e Flamengo protagonizaram um dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro até aqui. Galhardo e Abel Hernández marcaram os gols do time da casa. Pedro deixou sua marca ainda no primeiro tempo. No final da partida, Gerson achou Everton Ribeiro livre de marcação para empatar. Os jogadores e auxiliares do Rubro-Negro foram à loucura na beira do campo. Domènec Torrent, inclusive, concedeu entrevista coletiva depois da partida.

“Acho que perdemos 2 pontos. Falamos que não era suficiente o empate, que queríamos os 3. Temos um elenco excelente. Eu gosto de falar dos jogadores que jogaram hoje. Todo mundo sabe que não temos Rodrigo e Arrascaeta, mas sempre falo que o elenco é importante. Mostraram novamente que todos estavam prontos para ajudar. Não temos 18 jogadores, temos 22, 23. Todos estão prontos para ajudar”

Com o resultado, colorados e rubro-negros chegaram aos 35 pontos. O time gaúcho aparece na ponta da tabela por conta do saldo de gols. Na segunda etapa, o Flamengo passou a ter uma posse mais efetiva, circulando a bola. A equipe de Eduardo Coudet recuou e chamou o Mais Querido para o seu campo de defesa, resultando num domínio superior dos cariocas nos últimos 30 minutos. Dome polemizou ao alfinetar a imprensa depois do jogo.

Everton Ribeiro marcou já no apagar das luzes, igualando o marcador (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

“Eu já disse, eu nunca vou falar dos árbitros porque isso parece uma desculpa. Mas eu não entendi quando a imprensa falou que o VAR beneficia o Flamengo. Eu não vi, da minha posição. Não sei porque o árbitro não chamou o VAR, tampouco quero saber, isso é para a imprensa. Mas não falem nunca mais que o VAR beneficia o Flamengo, por favor! Ficamos aqui em Porto Alegre, treinamos amanhã no Grêmio e vamos procurar como falo sempre, fazer o melhor time”

FICHA TÉCNICA – INTERNACIONAL 2 X 2 FLAMENGO

FLAMENGO: Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Willian Arão (Michael); Vitinho (Lincoln), Everton Ribeiro e Pedro (Léo Pereira)
Técnico: Domenèc Torrent
Data: 25/10/2020, domingo
Horário: 18h15 (de Brasília)
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui