Braz se irrita com declaração de Medeiros e rebate presidente do Inter

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, foi entrevistado e criticou a fala de Marcelo Medeiros, presidente do Internacional

Flamengo encara o Internacional, neste domingo, em jogo que vale a liderança do Brasileirão, às 18h15, no Beira-Rio. A conta oficial do Rubro-Negro no Twitter divulgou a lista de relacionados no início da tarde sem o nome de Arrascaeta. Ele, que se machucou pela seleção uruguaia, tinha a expectativa de jogar, mas acabou preservado pelo departamento médico do clube. Além dele, Diego Ribas, com dores na parte posterior da coxa esquerda, é outro desfalque da equipe.

Bruno Henrique está suspenso pelo terceiro amarelo e também está fora. No entanto, há três retornos confirmados: João LucasGustavo Henrique e Pedro Rocha. Nesta última semana, Marcelo Medeiros, presidente do Internacional, esquentou o clima antes do jogo ao falar que não viu com “bons olhos” a escalação de Elmo Alves Resende Cunha para comandar o VAR. Ele estava na cabine do árbitro de vídeo no polêmico empate entre São Paulo x Grêmio.

“Não vejo com bons olhos. É o jogo mais importante da rodada. Depois do episódio do jogo do Grêmio, ele deveria ter sido preservado para evitar maiores polêmicas. Não vi até agora uma explicação da CBF sobre a troca do arbitro de vídeo (no jogo São Paulo X Grêmio). Isso tem que ser explicado, tem que ter uma explicação. O Inter não fará nada. O melhor era dar uma partida de menos destaque para ele atuar, mas já houve a indicação, disse ao portal GaúchaZH.

Marcelo Medeiros questionou a escalação do VAR no Internacional x Flamengo (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Gustavo Henrique, do canal Dando Choque, fez uma live em seu canal do YouTube na tarde desta sábado (24). O jornalista trouxe notícias diretamente do hotel onde o elenco do Flamengo ficará hospedado. Durante sua transmissão ao vivo, o ônibus do Rubro-Negro desembarcou. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mais Querido, foi entrevistado e criticou a fala do presidente Marcelo Medeiros, afirmando que é algo extremamente prejudicial ao trio de arbitragem.

“É ruim essa fala do presidente. Não pelo Flamengo, mas é ruim pro trio de arbitragem que chega pra apitar o jogo. Isso aí é antigo, é palhaçada antiga. Ano passado já teve isso, esse ano começa a ter isso. É muito ruim as pessoas começarem a querer pressionar a arbitragem. É muito ruim ficar nessa situação. O árbitro já chega pressionado. Braz também disparou contra alguns críticos, reiterando que o Flamengo não é a equipe mais favorecida pelo VAR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui