Sormani diz que Barcelona precisa de Marcos Braz após derrota para o Real

Imagem: Reprodução/FoxSports

O comentarista Fábio Sormani, do Fox Sports, acredita que o Barcelona precisa de alguém como Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, para se reerguer.

No “Expediente Futebol” de hoje, o jornalista criticou o elenco catalão após a derrota por 3 a 1 para o Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol, e afirmou que falta ao “normal” Barça uma pessoa capaz de montar times.

LEIA TAMBÉM: Vítima do incêndio no Ninho, Jhonata Ventura assina primeiro contrato profissional com o Flamengo

“O Barcelona está com muita dificuldade para se reconstruir. O Barcelona vive num passado, achando que o time pode ser montado à forma e semelhança do que foi até então, com Xavi e Iniesta. (…) Tudo acaba afunilando no Messi, e a impressão que me passa é que ele está cansado disso”, opinou Sormani.

“A situação do Barcelona é dramática. Falta ao Barcelona, por exemplo, um Marcos Braz. Falta um Marcos Braz no Barcelona. Um cara que saiba montar um time. O que o Marcos Braz, no Flamengo, montando um time… O do ano passado já era bom, o desse ano é melhor ainda. Falta um cara desses no Barcelona. O time do Barcelona, hoje, é comum”, completou.

Com o resultado, o Barcelona permanece com sete pontos na tabela, na 12ª posição. O Real Madrid, por sua vez, foi a 13 pontos e segue na liderança da competição.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here