Cria do Flamengo, Rodrigo Muniz faz primeiro gol pelo Coritiba

FOTO: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

Destaque das categorias de base do Flamengo, emprestado para o Coritiba até o fim da temporada, Rodrigo Muniz balançou as redes pela primeira vez com a camisa Alviverde, neste sábado (24), contra o Ceará, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com apenas um minuto de jogo, a cria do Ninho do Urubu roubou a bola de Eduardo Brock, dentro da área, e balançou as redes. No entanto, o gol não foi suficiente para evitar a derrota, de virada, para o Ceará. Com gols de Vinicius e Eduardo, a equipe comandada por Guto Ferreira voltou a vencer na competição nacional e subiu para a 8ª colocação, com 22 pontos. Já o Coritiba continua na zona de rebaixamento, com 16 pontos, na 19ª posição.

LEIA TAMBÉM: Flamengo deve receber proposta de R$ 66 milhões por Vitinho

Sem muitas chances com Domènec Torrent no time principal, Rodrigo Muniz foi emprestado para o Coritiba até o fim do Campeonato Brasileiro. A intenção do clube é que o jogador participe de um maior número de partidas, neste ano, para ganhar mais experiência como profissional. O contrato do jovem atacante com o Mais Querido vai até 2024.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here