Com desfalques inesperados, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Internacional

Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (25) e protagonizam o jogo mais importante da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Rubro-Negro e o Inter dividem a liderança da competição, ambos com 34 pontos, porém, o time gaúcho leva vantagem no saldo de gols (15-11) e ocupa a primeira colocação. O duelo configura um embate curioso: melhor visitante x segundo melhor visitante. Para manter o retrospecto positivo jogando fora de casa, Domènec Torrent escolheu os relacionados da partida.

CONFIRA A LISTA DE JOGADORES:

Goleiros: César, Gabriel Batista, Hugo,
Laterais: Filipe Luís, Isla, João Lucas, Matheuzinho e Renê;
Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thuler, Natan e Noga;
Volantes: Gerson e Thiago Maia;
Meias: Everton Ribeiro e Pepê;
Atacantes: Lincoln, Michael, Pedro, Pedro Rocha e Vitinho.

O técnico Domènec Torrent ainda contará com desfalques relevantes. Bruno Henrique está suspenso por conta do terceiro amarelo e não vai a campo. Enquanto isso, Diego sentiu dores na parte posterior da coxa e iniciou tratamento no CT. De Arrascaeta, que tinha a expectativa de voltar e vinha treinando com o grupo, sentiu dores no joelho, apresentou inchaço, e também acabou cortado.

Jogando fora de casa, o Rubro-Negro ganhou destaque no Brasileirão deste ano. Com 70,37% de aproveitamento, o Mais Querido conquistou 19 pontos fora dos seus domínios. O visitante indigesto realizou nove jogos, ao todo, foram seis vitórias, um empate e duas derrotas. O Internacional, por sua vez, ainda não perdeu atuando no Beira-Rio pela competição nacional: seis triunfos e duas partidas terminaram empatadas. O duelo entre as equipes acontece às 18h15 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, neste domingo (25).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui