Líderes, Internacional e Flamengo fazem ‘decisão’ no Beira-Rio pelo Brasileirão

Equipes têm a mesma pontuação e lutam pelo primeiro lugar

Com campanhas praticamente idênticas no Brasileirão, Internacional e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 18h15, no Beira-Rio em jogo que vem sendo tratado como uma “decisão” da competição. O Colorado e o Rubro-negro tem 34 pontos e ocupam a primeira e a segunda posição na tabela.

Apesar de terem a mesma pontuação, Flamengo e Internacional tiveram trajetórias diferentes neste primeiro turno. Enquanto o Colorado sempre esteve entre os primeiros, o Rubro-negro passou por alguns momentos de instabilidade sob o comando de Domènec Torrent.

Nas últimas rodadas, as equipes começaram uma caça ao então líder Atlético-MG. Com o tropeço do Galo nos últimos jogos acabaram assumindo a ponta. A equipe mineira ainda tem um jogo a menos que o Internacional e que o Flamengo.

As duas equipes se enfrentam após compromissos pela Libertadores. O Flamengo vem de vitória que selou o primeiro lugar do grupo contra o Junior Barranquilla, enquanto o Colorado vem de derrota para o Universidad Católica e classificação em segundo lugar no torneio.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X FLAMENGO
Estádio: Beira-Rio (RS)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliar 1: Fabrício Vilarinho (GO)
Auxiliar 2: Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Elmo Alves Cunha (GO)

FLAMENGO: Hugo Neneca, Isla, Nathan, Léo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. Treinador: Domènec Torrent

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, Marcos Guilherme e Patrick; Galhardo e Abel Hernández. Treinador: Eduardo Coudet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui