Flamengo e Diego Alves não evoluem em conversas e renovação vira novela

FOTO: REPRODUÇÃO

Após dois encontros presenciais no Rio, Flamengo e Diego Alves não evoluíram nas conversas ao longo da última semana para renovar o contrato do goleiro, que vence em 31 de dezembro.

Com a perspectiva de jogos decisivos pela frente, na Copa do Brasil e na Libertadores, a partir da próxima semana, o caso ganhou ares de novela, e até agora sem final feliz.

As negociações são tratadas diretamente pelo vice de futebol Marcos Braz, que tem relação muito próxima a do jogador de 35 anos. O agente de Alves, Eduardo Maluf, também trata com o diretor Bruno Spindel.

Embora haja boa vontade dos dois lados, o impasse financeiro continua, e as exigências colocadas na mesa por Diego Alves ainda não foram atendidas pelo clube. O goleiro segue fora de ação, após machucar o joelho em treinamento.

Houve o retorno aos jogos contra o Goiás, mas no banco de reservas de Hugo Neneca, de 21 anos. Inclusive, as conversas para a renovação do jovem goleiro já tiveram início, enquanto a de Alves não chega a um denominador.

LEIA TAMBÉM: Vítima do incêndio no Ninho, Jhonata Ventura assina primeiro contrato profissional com o Flamengo

O interesse do Flamengo é que Diego Alves assine um novo vínculo até o fim de 2022. Durante a recuperação de uma lesão no ombro que durou 40 dias, o goleiro e seu empresário não aceitaram as condições do novo contrato.

Com a torção no joelho, que afetou o ligamento colateral, Diego Alves voltou algumas casas no tratamento, mas já treina separado a parte física, e precisará de mais uma semana para ser integrado ao grupo.

Com isso, há expectativa para que fique à disposição de Dome nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, na quarta-feira, em Curitiba, ou ao menos na partida de volta, no Maracanã, dia 4 de novembro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here