Cobiçado pelo Al Hilal, Vitinho comunica diretoria do Fla sobre futuro na carreira; atacante tem ganhado espaço com Dome

O atacante vem crescendo de rendimento, principalmente nso últimos jogos, e virou uma ótima alternativa na temporada para o treinador Doménec Torrent

Vitinho é um jogador que vive altos e baixos no Flamengo. Em 2018, ele chegou para substituir Vinicius Júnior, que tinha acabado de transferir para o Real Madrid. O Fla desembolsou mais de R$ 40 milhões para tirá-lo do CSKA, da Rússia. No entanto, o atleta não conseguiu corresponder logo de cara e já foi criticado pela torcida e jornalistas esportivos.

Quando o nome do jogador era citado, sempre se falava nas cifras que a sua negociação envolveu. No ano passado, a situação mudou e o atacante foi muito bem com Jorge Jesus, principalmente entrando no decorrer das partidas ou até mesmo sendo titular quando os principais jogadores estavam machucados, suspensos ou jogando pela seleção.

Nesta atual temporada, o atleta caiu mais uma vez de rendimento e a torcida pegou no pé. Demorou um pouco para conquistar a confiança de Domènec Torrent, mas o atleta nunca se colocou insatisfeito no clube ou algo do tipo. Nos últimos jogos, tem entrado muito bem e sendo importante atuando na vaga de Arrascaeta. Não é à toa que foi o eleito o melhor da partida na goleada sobre o Corinthians por 5 a 1.

Na última quinta-feira (22), surgiram informações dando conta que o Al Hilal tem Vitinho como uma alternativa caso algumas negociações fracassem. Assim, o time da Arábia Saudita poderia seduzir o medalhão com proposta fora dos padrões. No entanto, mesmo sem ainda ter chegado algo mais concreto, o atleta não pensa em deixar o Rubro-Negro para se aventurar em outro país.

 O ‘pupilo’ de Dome está muito feliz e acredita que vai conseguir ser muito importante para o Mengo nesta temporada. A diretoria flamenguista sabe deste desejo do jogador e também não pensa em negociá-lo; a única chance de o negócio acontecer é se os valores estiverem muito acima do habitual, coisa que o clube não acredita ser possível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui