Bruno Henrique se empolga e manda recado ao Internacional

Com a vaga para as oitavas já carimbada, o Flamengo não se contentou e foi em busca do primeiro lugar do seu grupo

Na noite desta quarta-feira (21), o Flamengo encerrou a fase de grupos da Libertadores com uma belíssima vitória no Maracanã. Com gols de Thuler, Lincoln e Bruno Henrique, o Rubro-Negro bateu o Junior Barranquilla, da Colômbia. Téo Gutierrez descontou. O Mais Querido garantiu o primeiro lugar da chave e aguarda seu adversário na próxima fase. Depois do duelo, BH concedeu entrevista e ressaltou a garra do elenco. 

“A gente soube trabalhar, fazer um grande jogo. Os meninos que entraram deram conta do recado. Nosso grupo é fantástico, quem entra para jogar consegue dar conta do recado. Claro que a gente quer marcar, independente de quem faz o gol a gente fica feliz, mas a gente ali na frente quer sempre marcar. Eu, Pedro, Gabriel, Everton, Diego… a gente consegue crescer a cada treino, a cada jogo”.

O camisa 27 parece estar cada vez mais em dia com a sua melhor forma, uma vez que vem de seis gols nos últimos oito jogos. Bruno, porém, levou o terceiro cartão amarelo na goleada sobre o Corinthians e será ausência no confronto direto do próximo domingo (25), no Beira-Rio. O atacante mandou um recado ao Inter e falou sobre a vontade do elenco de vencer esse jogo, que será importantíssimo pro Fla na sequência do Campeonato Brasileiro. 

BH vive grande fase (Foto: Getty Images)

“Não estarei em campo domingo, mas tenho certeza que o grupo está focado. Vale liderança e vamos para Porto Alegre com a cabeça de vencer. Todo mundo pergunta se já fiz trabalho específico porque eu tenho uma impulsão muito boa. Não faço nada específico, é o corpo, o biótipo. O Mister sempre diz para a gente pensar jogo a jogo. Estávamos focados nesse jogo e conseguimos fazer esse feito hoje. A partir de agora o grupo está focado no jogo de domingo”.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO 3 X 1 JUNIOR BARRANQUILLA 
Flamengo: César; Matheuzinho, Léo Pereira, Thuler (Noga)e Renê; Arão (João Gomes), Diego e Vitinho (Lázaro); Bruno Henrique, Michael e Lincoln (Ramon)
Técnico: Domènec Torrent
Data: 21 de outubro de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui