Al Hilal topa pagar salário nível Europa para tirar atacante do Flamengo; Spindel entra em cena para resolver situação

Ganhando oportunidades nos últimos jogos, o atacante vira desejo do Al Hilal. Apesar do forte interesse, o linha de frente é tratado como o plano B

Entrando nos últimos jogos, o atacante pode deixar o Fla. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo (Foto: Entrando nos últimos jogos, o atacante pode deixar o Fla. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Após uma pequena turbulência diante da saída do técnico Jorge Jesus, o Flamengo vem retomando a boa fase e mostra que pode repetir o ano de 2019 com grandes conquistas. A diferença, caso consiga resultados semelhantes, será à beira das quatro linhas, agora sendo comandado por Domènec Torrent, que chegou bastante questionado por conta dos resultados ruins, mas que vem despontando.

Para manter as boas atuações, o clube coloca com grande importância a permanência de destaques e que estão nos planos da comissão técnica. Na linha de possíveis baixas, um alvo que aparece na mira do mercado de transferências é Vitinho, que vem marcando presença nos últimos jogos do time. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do site ‘O Gol’, o linha de frente interessa ao Al Hilal, da Arábia Saudita.

Recentemente, a equipe tentou o meia-atacante Soteldo, mas o acordo acabou não avançando, já que o atleta preferiu permanecer no Santos. Outro que também agrada para função é Vietto, do Sporting. A negociação gira em torno de 10 milhões de euros, cerca de 66 milhões de reais. Nessa linha de tratativas, Vitinho seria o plano B para um possível acordo em definitivo e com altos vencimentos. 

Foto: Mauro Pimentel / AFP

Na atual temporada, com a camisa do Mais Querido do Brasil, já atuou pela Recopa Sul-Americana, Libertadores, Campeonato Brasileiro e Campeonato Carioca. Segundo o site ‘O Gol’, em 2020, totaliza 27 participações em campo e soma dois tentos marcados. Os gols aconteceram diante Fluminense, pelo Carioca, e mais recente diante do Corinthians, pelo Brasileirão.

No último jogo do Fla, pela Libertadores na última quarta-feira (22), esteve presente dentro de campo. O atleta de 27 anos, inclusive, começou entre os onze inciais, com o ataque ao lado de Bruno Henrique e Lincoln, cria das categorias de base. De acordo com o site Transfermarkt, o vínculo vai até dezembro de 2022, estando avaliado em 4,50 milhões de euros, cerca de 29,7 milhões de reais. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here