“Vejo muito entusiasmo”; Gallardo fica irritado e sobe o tom após Nicolás De La Cruz ser cogitado no Flamengo

Em entrevista, o treinador comentou sobre possíveis saídas do River. Nicolás De La, destaque da time argentino, é um dos alvos do Rubro-Negro

Marcelo Gallardo é o atual treinador do River Plate (Foto: ERNESTO BENAVIDES / AFP)

Mesmo com um dos melhores elencos do futebol brasileiro, o Flamengo segue de olho no mercado de transferências buscando deixar o elenco ainda mais forte. Na última temporada, o clube foi que o teve maior destaque, sendo este o foco para este ano. Na linha de frente, os novos atletas são monitorados pelo técnico Domènec Torrent e repassados à diretoria carioca.

Na busca por novas investidas, um dos nomes especulados nos bastidores rubro-negro é o de Nicolás De La Cruz, que atualmente joga pelo River Plate, da Argetina. O Fla já teria formalizado o interesse no atleta, mas ainda nenhuma proposta foi oficializada. De acordo com o jornalista João Guilherme, dos canais FOX Sports, caso o martelo seja batido, o meia-atacante deve chegar somente em 2021.

Nessa linha, o desejo do Fla já chegou ao River. Nesta terça-feira (20), em entrevista coletiva, o técnico do clube, Marcelo Gallardo, foi questionado sobre as possíveis saídas de nomes importantes do elenco e se mostrou incomodado com a situação. O comandante não chegou citar o Rubro-Negro, mas deixou no ar o recado. Apesar da chateação do treinador, a equipe não vem passando por um bom momento financeiro, afetando também mais times do país.

De La Cruz é um dos nomes tentados pelo Fla. Foto: Getty Images

“Vejo muito entusiasmo no mercado: parece que estamos no outdoor. Como se oferecêssemos oportunidades para que venham aos nossos, bons e baratos. E não estamos em liquidação”, comentou Gallardo. De acordo com o site ‘O Gol’, na temporada 2019/2020, De La Cruz totalizou 27 participações em campo e marcou em cinco oportunidades.

Ainda na entrevista, o comandante pontuou que o clube trata os atletas de acordo com o valores que ele merecem e que se tiver a intenção no acerto, será conversado: “Tratamos que nossos jogadores tenham o valor que merecem, mais além da situação que existe. Se há jogadores que tenham intenção de ir, será conversado como aconteceu com Quintero ou Martínez Quarta. Nossos jogadores são requeridos, sim, mas não há ofertas reais. E nenhum jogador teve intenção de falar comigo porque vê com bons olhos uma possível saída”, completou. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here