“Só acertar os salários”; meio-campista fica livre no mercado e torcida do Fla pede a Braz para repatriá-lo

O atleta espera propostas para pensar a carreira e deve retornar ao futebol brasileiro; Flamengo não tem um jogador com esse estilo no atual elenco

Flamengo tem conseguido sustentar bem as questões financeiras do clube, mesmo com a pandemia. Os salários estão sendo pagos sem atrasos e diretoria vem cumprindo as obrigações rigorosamente em dia. Assim, os atletas têm mais tranquilidade para desempenhar o trabalho dentro de campo e a relação entre as partes continua sendo muito positiva, com diálogo aberto diariamente.

Nesta janela de transferências, o Fla não precisou ir forte ao mercado e priorizou negociar jogadores que não estão nos planos. Assim, a folha salarial teve uma boa diminuição e o planejamento no clube não precisou ter uma grande alteração. Por outro lado, com as saídas de Piris da Motta e Vinícius Souza, o Rubro-Negro não tem mais aquele “cão de guarda” como primeiro homem de meio de campo.

Neste sentido, parte da torcida flamenguista ficou entusiasmada após a divulgação da notícia que Jonas está sem clube após rescindir contrato com Al Ittihad por falta de pagamentos. De acordo com o GE, o atleta treina em Teresina, onde reside, e aguarda propostas. Ele passou pelo Mengão, fez bons jogos, principalmente em 2015, e é bem avaliado pela Nação.

https://twitter.com/Poctpoct5/status/1318957381418733568?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1318957381418733568%7Ctwgr%5Eshare_3%2Ccontainerclick_1&ref_url=https%3A%2F%2Fbr.bolavip.com%2Ffutebol%2FSo-acertar-os-salarios-meio-campista-fica-livre-no-mercado-e-torcida-do-Fla-pede-a-Braz-para-repatria-lo-20201021-0033.html

Na avaliação dos torcedores, seria ótima oportunidade de negócio porque chegaria apenas pelos salários, não precisando pagar nada pela transferência. No Brasil, o Internacional já demonstrou interesse na contratação do meia, mas não realizou, pelo menos no momento, nenhum tipo de oferta concreta. Contudo, isso o negócio pode ser novamente intensificado.

Marcos Braz segue a filosofia de só trazer jogadores que venham para somar, mas também não descarta nos bastidores a chance de contratar reforços caso seja necessário ou Domènec Torrent sinta a necessidade de ter mais opções para determinadas posições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui