SBT acata reclamações, regionaliza transmissões da Libertadores e terá Flamengo na TV a cabo

A princípio, porém, apenas assinantes SKY vão receber o sinal do SBT Rio

As reclamações surtiram efeito e o SBT atendeu o pedido dos torcedores do Flamengo. A emissora irá regionalizar as transmissões da Libertadores na TV a cabo a partir desta noite. No entanto, a princípio, apenas os assinantes SKY receberão o novo sinal. A informação foi dada pelo UOL Esporte.

Na partida entre Flamengo x Del Valle, o sinal das TVs a cabo do país eram da rede paulista. Por isso, mesmo no Rio de Janeiro ou em outra praça que teoricamente estaria recebendo as imagens do Rubro-Negro, o torcedor não conseguia assistir e acompanhou o duelo do São Paulo.

SAIBA MAIS: LEIA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O FLAMENGO

Hoje, porém, a SKY já irá disponibilizar o sinal regional do SBT. A emissora transmite Flamengo x Junior Barranquilla para todo país, menos para São Paulo estado e capital, que fica com Palmeiras x Tigre.

A tendência é que a audiência, que já foi alta em Fla x Del Valle, cresça ainda mais e supere a Globo com mais vantagem. Esse, inclusive, foi um dos motivos para o SBT acelerar o processo. O canal do Silvio Santos agora negocia com as demais operadoras de TV a cabo para regionalizar o sinal já para o mata-mata da Libertadores.

21h30 – Flamengo x Junior Barranquilla (Libertadores)

Transmissão: SBT para todo Brasil, exceto São Paulo
Narração: Luiz Alano
Comentários: Bernardo Ramos e Junior Baiano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui