Ramon é liberado pela CBF e pode jogar pelo Flamengo contra o Junior

Lateral estava convocado para a seleção Sub-20, mas conseguiu a liberação para voltar ao Flamengo

O Flamengo poderá contar com o lateral-esquerdo Ramon nesta quarta-feira pela Copa Libertadores. O jovem jogador estava convocado para a seleção brasileira Sub-20 e conseguiu a liberação junto com o Fla para retornar à Gávea e ajudar a equipe nesta quarta-feira.

O Mengão enfrenta o Junior de Barranquilla pela Libertadores, em um jogo que o técnico Domènec Torrent deverá fazer diversas alterações no time titular buscando preservar atletas que estão pendurados ou desgastados pela maratona de jogos.

SAIBA MAIS: LEIA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O FLAMENGO

A lateral-esquerda deverá ser um dos setores com mudanças já que Filipe Luís será poupado. Assim, somente com Renê à disposição, o Flamengo solicitou à CBF que liberasse Ramon do Sub-20, e o pedido foi atendido pela entidade, de acordo com o jornalista Venê Casagrande.

Ramon voltará à seleção brasileira sub-20 na quinta-feira, após o jogo desta quarta e desfalcará o Flamengo em jogos contra o Inter pelo Brasileirão e contra o Athletico Paranaense pela Copa do Brasil.

O jovem jogador já teve algumas partidas pelo profissional do Flamengo e foi um dos atletas que mais agradou entre os das categorias de base. Ramon é uma das principais promessas do clube e tende a ter mais chances ao longo das próximas semanas, disputando com Renê a vaga de reserva imediato de Filipe Luís.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui