Lincoln se prepara para segundo jogo como titular na Libertadores

Vivendo uma verdadeira maratona de jogos, o Flamengo volta a entrar em campo nesta quarta-feira (21), para encarar o Junior Barranquilla, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Ainda com diversos desfalques e com a ideia do treinador Domènec Torrent em poupar alguns atletas devido ao jogo do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (25), contra o Internacional, Lincoln se prepara para ser titular pela segunda partida na competição sul-americana.

Isso porque, para o confronto desta noite, Dome ainda não poderá contar com Gabigol, Rodrigo Caio, Arrascaeta, Diego Alves, Gustavo Henrique e Pedro Rocha. Todos tratando de suas respectivas lesões junto ao departamento médico. Além disso, o volante Thiago Maia e o lateral esquerdo Filipe Luís foram poupados e não foram nem relacionados para o duelo. Já Pedro, apesar de estar à disposição do catalão, deve começar a partida no banco de reservas. Com isso, o Garoto do Ninho deve voltar a ganhar uma nova oportunidade.

SAIBA MAIS: LEIA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O FLAMENGO

Vale lembrar que Lincoln é cria da Gávea e, apesar de ter somente 19 anos, já está entre os profissionais desde o fim de 2017. Apesar disso, as oportunidades para o jovem como titular foram poucas. Na edição 2020 da Libertadores, por exemplo, o atacante começou atuando no duelo contra o Independiente del Valle, em partida da quinta rodada da competição. Na ocasião, foi Lincoln quem abriu o placar na goleada aplicada por 4 a 0.

Com grandes chances de entrar entre os titulares, Lincoln e seus companheiros têm mais um compromisso em defesa do título da Liberta, nesta quarta, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do SBT e da ConmebolTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui