Flamengo x Junior Barranquilla: assista aos gols da partida da Libertadores

Equipes se enfrentam pela última rodada da fase de grupos

Depois da goleada sobre o Corinthians, o Flamengo volta a campo embalado. Já classificado, a equipe rubro-negra recebe o Junior Barranquilla, no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O time precisa de um empate apenas para garantir a primeira colocação do grupo.

O zagueiro Matheus Thuler abriu o placar aos 10 minutos. Vitinho cobrou escanteio, Léo Pereira escorou e o defensor marcou o primeiro da equipe.

https://twitter.com/goleada_info/status/1319076841047674881

O segundo também saiu no primeiro tempo. Diego abriu para Bruno Henrique, que ganhou do zagueiro na velocidade e cruzou. A bola encobriu a zaga e sobrou para Lincoln dar uma bela chapada pro fundo do gol.

https://twitter.com/goleada_info/status/1319084106496544769

Na segunda etapa, o Junior Barranquilla diminuiu o placar com Téo Gutiérrez. Após escanteio cobrado pelo Flamengo, a equipe colombiana saiu em velocidade e aproveitou a recomposição desorganizada da equipe rubro-negra.

https://twitter.com/goleada_info/status/1319095826313056261

Porém não deu nem pra comemorar direito, pois o terceiro do Fla saiu na sequência. Novamente em escanteio, mas dessa vez cobrado de forma correta. Bruno Henrique subiu muito mais que a zaga e cabeceou bonito no ângulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui