Exame constata edema no joelho, e Rodrigo Caio inicia tratamento

Zagueiro retornou da Seleção Brasileira com dores no local. Ele não entra em campo pelo Flamengo desde 22 de setembro

Rodrigo Caio seguirá sendo desfalque do Flamengo nas próximas partidas. Na tarde desta quarta-feira, o clube anunciou que exames constataram um edema ósseo no joelho direito e que o zagueiro já iniciou o tratamento. O atleta se queixou de dores no local após o retorno da Seleção Brasileira e já vinha realizando treinos específicos de fortalecimento muscular.

Rodrigo Caio não entra em campo pelo Flamengo desde a vitória sobre o Barcelona de Guayaquil, em 22 de setembro. Contra o Athletico Paranaense, ele foi poupado e ficou no banco de reservas. Em seguida, se apresentou à Seleção para a disputa das Eliminatórias e desfalcou contra Sport, Vasco, Goiás e Red Bull Bragantino. Diante do Corinthians, na última rodada, o zagueiro foi poupado da viagem para fazer trabalhos de fortalecimento muscular.

SAIBA MAIS: LEIA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O FLAMENGO

Sem Rodrigo Caio, Domenèc Torrent tem à disposição, para a partida contra o Junior Barranquilla, Léo Pereira, Thuller, Natan e Gabriel Noga. Gustavo Henrique, com um corte no testículo, entrou em repouso de três dias e só voltará diante do Internacional, no domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui