Fla tem desfalque de última hora e Torrent esboça time ofensivo para garantir primeiro lugar na Liberta; Bruno Henrique comanda o ataque

O Rubro-Negro visa garantir a primeira colocação no grupo da Libertadores para decidir as oitavas de final no Estádio do Maracanã; time deve ter muitas novidades

Flamengo enfrenta o Atlético Junior, de Barranquilla-COL, nesta quarta-feira (21), e o maior objetivo neste confronto é garantir o primeiro lugar do grupo para decidir as oitavas de final no Maracanã. Após o confronto diante do Corinthians, Domènec Torrent deixou claro que realizará muitas mudanças para a partida de amanhã.

O comandante catalão tem conversado com os outros pares da comissão técnica no Ninho do Urubu para definir o time que entrará em campo. Arrascaeta treinou junto com os outros companheiros na última segunda-feira (19), mas ainda não tem presença garantida. O uruguaio se recupera de uma lesão muscular desde a volta da seleção do Uruguai.

Quem virou desfalque confirmado foi Gustavo Henrique: o zagueiro precisou sair do jogo contra os paulistas por um problema nos testículos e ficará de repouso por até três dias, como informou a assessoria de imprensa flamenguista nesta terça-feira (20), através do Twitter oficial. O atleta deve voltar contra o Inter já no próximo final de semana.

Rodrigo Caio também segue como dúvida e a decisão final deve ser feita no último treinamento antes do confronto na Libertadores. Por outro lado, Pedro Rocha tem boas chances de retornar e pode ser um reforço importante para o grupo flamenguista. Mesmo diante de algumas mudanças necessárias, Dome pretende escalar um Mengão bastante ofensivo.

Como está suspenso no Brasileirão, Bruno Henrique será a estrela maior no ataque para amanhã. Com isso, um possível Fla que entrará em campo pode ser parecido com este time: Hugo; Matheuzinho, Thuler (Noga), Léo Pereira e Renê (Ramon); Gerson, Diego e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Lincoln.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui