Dome se especializa em vencer em estádios onde Jesus não conseguiu

Empatado com o Internacional na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo de Domènec Torrent vem em franca evolução, e os números mostram isso. Dos últimos 18 pontos disputados, o Rubro-Negro conquistou 16, além de vencer partidas em estádios onde o português Jorge Jesus não conseguiu.

Até a 17ª rodada, já ocorreu dois exemplos do citado acima. Pela 6ª, o Fla derrotou o Santos na Vila Belmiro por 1 a 0. Sob o comando do ”Mister” em 2019, derrota em território paulista por 4 a 0. Contra o Corinthians, o Rubro-Negro ficou no empate em 1 a 1 com Jesus, e no último final de semana, goleou por 5 a 1. O Bahia foi outro adversário que só o Dome bateu longe do Rio de Janeiro, no entanto, foi em Pituaçu – vitória por 5 a 3. No ano passado, o Fla perdeu por 3 a 0 na Arena Fonte Nova

SAIBA MAIS: LEIA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O FLAMENGO

No domingo, Domènec terá outra chance de conquistar uma vitória onde nem o time do ”Mister” conseguiu. O Fla visita o Internacional no Beira-Rio, onde na temporada passada ficou no empate em 1 a 1 pela Libertadores – já com Jorge Jesus, e foi derrotado pelo Brasileirão por 2 a 1, ainda sob a tutela de Abel Braga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui