“Bem encaminhado”; João Guilherme informa que Fla está próximo de anunciar contratação e empolga torcida rubro-negra

De olhos nos bastidores, o Fla está próximo de anunciar um acordo nos próximos dias. O atleta agrada os mandatários rubro-negros e está nos planos de Domènec Torrent

Tratado pela imprensa como um dos melhores elencos do Brasil, o Flamengo é um dos times mais visados pelo mercado de contratações. Apesar do forte interesse, o clube salienta que o foco é a permanência de jogadores importantes e é completado com a chegada de novos reforços. Dentre muitas situações, a manutenção de Pedro, um dos destaques na temporada, entra em cena.

Chegando no início da temporada, o artilheiro se firmou e anima a comissão técnica. O linha de frente pertence à Fiorentina, da Itália, e foi emprestado ao Rubro-Negro até o fim do ano, desembolsando 6,6 milhões de reais até 31 de dezembro. Diante das boas atuações, o clube carioca já deixou claro que exercerá a opção de compra do atleta de 23 anos. 

Nesta segunda-feira (19), no programa Expediente Futebol, dos canais FOX Sports, o apresentador João Guilherme revelou que o Mais Querido do Brasil avança para acertar o acordo em definitivo. A situação já estaria bem encaminhada e é provável que a aquisição seja definida nos próximos dias junta à Fiorentina. Na temporada, foram 32 jogos e 16 bolas nas redes.

Meia-atacante pode sair do River — Foto: Getty Images

“O Flamengo avança para comprar o Pedro, notícia do dia de hoje. O Flamengo conversa com a Fiorentina, tem a prioridade e já está bem encaminhada a situação para o Pedro ser comprado pelo Flamengo”, comentou o jornalista. Ainda na conversa, o apresentador também revelou que o clube está buscando um acordo com De La Cruz, do River Plate.

SAIBA MAIS: LEIA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O FLAMENGO

O atleta tem contrato até junho de 2021 e chegaria para a próxima temporada: “O Flamengo também tem interesse em De La Cruz, do River Plate. Ele tem contrato até junho de 2021 com o time argentino. A partir de janeiro, pode assinar um pré contrato, o empresário dele vê com bons olhos a vinda para o Brasil para jogar no Flamengo, então é bem possível que no próximo ano De La Cruz, irmão de Carlos Sánchez, do Santos, venha jogar no Brasil e jogue no Flamengo”, revelou. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui