Renata Fan se impressiona com Fla e fica com ‘medo’ ao projetar confronto contra o Inter: “Isso é nítido”

A apresentadora do programa Jogo Aberto elogiou bastante o time Rubro-Negro, a forma que fez os cinco gols em cima do Corinthians, no último final de semana

A goleada do Flamengo sobre o Corinthians está rendendo repercussão até agora. O Rubro-Negro não só passou por cima do Timão, como poderia ter feito mais gols e o vexame dos paulistas seria ainda maior. O Rubro-Negro ganhou muita confiança após essa partida e o trabalho de Domènec Torrent finalmente é elogiado pela torcida flamenguista.

Não há mais dúvida que o Fla irá disputar até o final do Campeonato Brasileiro o título junto com Atlético-MG e Internacional. Nesta quarta-feira (21), o Mengão enfrenta o Junior de Barranquilla pela Libertadores da América e Dome já deixou claro a opção por poupar a maior parte dos jogadores. Como o Mais Querido está classificado, a prioridade será o Internacional, no próximo final de semana.

No programa Jogo Aberto desta segunda-feira (19), da Rede Bandeirantes, Renata Fan elogiou bastante a qualidade do time do Fla e se mostrou impressionada com a forma com que os gols do Fla foram realizados. A apresentadora projetou o confronto contra o Colorado e disse que está com um certo medo.


 “O que me impressionou Denílson, foi o seguinte: cruzamento pelo alto, cruzamento por baixo, jogadas de escanteio, chute de fora da área e jogada individual. Cinco maneiras diferentes de se fazer gol. (…) Daqui a pouco, depois da Libertadores, tem meu Inter, eu fico com medo desses 5 a 1, apesar do Inter estar bem, na liderança, mas o Flamengo está voltando a ser aquele Flamengo, isso é nítido (…)”, afirmou.

Aos poucos, Domènec vai encontrado a melhor forma de jogo e seu conceito está sendo entendido por todos os jogadores. Diferentemente de muitas especulações, principalmente com alguns resultados negativos no começo, nunca houve uma desavença muito grande por parte do treinador com o grupo. Sempre irá existir alguma discussão, algumas vezes até mais acalorada, mas sempre respeitosa.

O vice-presidente de futebol do Mengo, Marcos Braz, tem a plena confiança no trabalho de Dome e respalda o comandante no Ninho do Urubu. O dirigente tem sido mais uma vez fundamental para a engrenagem não parar de funcionar nesta temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui