Jovem deve voltar ao sub-20 e Gustavo Henrique segue sendo aposta de Torrent no Flamengo

O treinador catalão já deve ter todos os atletas disponíveis nos próximos jogos e o elenco fica mais "inchado" com os jovens atletas chamados ao profissional

Com vários desfalques nas últimas semanas, a torcida do Flamengo ‘descobriu’ que tem jogadores mais qualificados dentro do Flamengo. Os meninos do sub-20 deram conta do recado e até chegaram a impressionar. Assim, como do perfil da Nação, muitos já pedem que a maioria deles permaneçam no time profissional nesta atual temporada.

No entanto, o Flamengo tem um elenco já considerado grande e não será possível aproveitar os jovens com frequência com o retorno de todos os medalhões. Até por isso, Domènec Torrent tem conversado com outros pares da comissão técnica para bater o martelo sobre o assunto, uma das dúvidas é em relação ao Natan, defensor muito bem avaliado quando atuou.

A joia realizou ótimas atuações e tomou conta do sistema defensivo. Dome gosta do futebol do jogador e está analisando com carinho internamente a questão. Em contrapartida, Gabriel Noga deve retornar ao sub-20 em breve; o garoto também é considerado uma grande promessa, mas a concorrência fica muito difícil para ele neste momento. Caso precise, o catalão pretende acioná-lo novamente. 

Noga ao lado de Lázaro e Matheuzinho — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Por enquanto, Torrent ainda continua apostando em Gustavo Henrique e Léo Pereira, apesar das críticas da torcida. O único titular absoluto é Rodrigo Caio, craque ainda sem condição 100% de jogo, sendo preservado e, assim, não enfrentará o Corinthians neste domingo (18). O xerife é homem de confiança do treinador catalão e a dúvida fica por conta de quem será seu parceiro.

Léo Pereira ainda não correspondeu toda a expectativa de quando contratado junto ao Athletico-PR. O zagueiro foi um pedido de Jorge Jesus para substituir Pablo Marí, mas parece sentir o peso da camisa. Gustavo Henrique melhorou nos últimos jogos ao lado justamente de Natan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui