Eleito melhor da partida, Vitinho se emociona após goleada do Flamengo: “Dei meu melhor”

Meia-atacante vinha sofrendo com constantes críticas por futebol abaixo do esperado

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Destaque da goleada do Flamengo por 5 a 1 sobre o Corinthians, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, Vitinho deixou o gramado da Neo Química Arena como o melhor em campo e não escondeu sua felicidade.

Em entrevista à TV Globo, onde recebeu a premiação de melhor do jogo, o meia-atacante agradeu a oportunidade dada pelo técnico Domènec Torrent e garantiu ter feito o seu melhor.

Graças a Deus tive a oportunidade de estar em campo. Quero agradecer aos meus companheiros e ao mister pela oportunidade. Venho trabalhando muito para ter oportunidade e o mais importante é fazer com que o Flamengo vá bem. A gente sabia que era um jogo muito difícil contra o Corinthians fora de casa. A gente precisava dos três pontos, entrei focado e consegui dar meu melhor“, disse.

Autor de um gol e responsável pela criação das principais jogadas ofensivas do Mengão, o atleta de 27 anos se emocionou por vir sofrendo com constantes críticas da torcida nas últimas semanas.

Quero agradecer a todos que estiveram do meu lado todo esse tempo para que eu pudesse jogar bem nesse jogo“, completou Vitinho.

Com a vitória em Itaquera, o Flamengo chega aos 34 pontos e assume, provisoriamente, a liderança do Campeonato Brasileiro 2020 – agora precisa torcer para Atlético-MG e Inter tropeçarem na rodada.

Agora, o Mengão muda o foco para o jogo contra o Junior Barranquilla, na próxima quarta-feira (21), no Maracanã, em jogo de encerramento da fase de grupos da Copa Libertadores.

Pelo Brasileirão, o próximo jogo do time de Dòmenec Torrent será contra o Internacional, domingo, às 18h15 no Beira-Rio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here