Após 5 a 1, Benja diz que Flamengo parecia estar jogando contra o sub-20 da Cabofriense

O Flamengo aplicou uma goleada histórica contra o Corinthians na Neo Quimica Arena, na tarde deste domingo (18). Placar por 5 a 1, que deixou torcedores da equipe paulista revoltados nas redes sociais.

Corinthiano assumido, o apresentador da Fox Sports, Benjamin Back, desabafou dizendo que o Fla parecia estar jogando contra o sub-20 da Cabofriense. Confira o tweet abaixo.

O jogo

O Flamengo iniciou bem a partida na Neo Quimica Arena. Logo no início, Pedro chegou a marcar, mas o gol foi anulado pelo VAR. No começo da jogada, Filipe Luís faz um lançamento quando a bola já tinha saído pela linha lateral, e por isso o árbitro de vídeo anulou o que seria o primeiro gol da partida.

No entanto, não demorou muito para Everton Ribeiro de cabeça, fazer 1 a 0 para o Rubro-Negro, após lindo cruzamento de Filipe Luís. Na segunda etapa, o Fla voltou ainda melhor e aplicou a maior goleada da sofrida pelo Corinthians em sua Arena.

Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego marcaram e Gil descontou para os mandantes. Placar final: Flamengo 5 a 1 no clube paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui