Irritado, Zico sobe o tom contra diretoria do Fla: “Em lugar nenhum do mundo isso acontece”

O maior ídolo de toda a história do Mais Querido do Brasil deu sua opinião sobre a maratona de jogos do Mengão e deu uma cutucada nos dirigentes do clube

REUTERS/Andrew Boyers

O empate amargo do Flamengo diante do Red Bull Bragantino irritou bastante a torcida, que esperava o clube na liderança nesta rodada, tendo em vista que o Atlético-MG tinha tropeçado diante do Fluminense. No entanto, o Fla não fez um grande jogo, muito por conta dos desfalques desgastes, e perdeu a chance de assumir pela primeira vez a ponta da tabela neste Brasileirão.

Em seu canal oficial, O maior ídolo do Rubro-Negro, Zico, também demonstrou irritação e criticou os dirigentes do Flamengo por aceitar toda essa maratona de jogos e viu um pouco de soberba da cúpula flamenguista. De acordo com o eterno galinho, o Fla deveria ter peitado a Confederação Brasileira de Futebol por jogos em sequência, mas o clube, na opinião dele, acreditou que o grupo tinha condição de passar por isso.

Tem que peitar! Tinha que peitar a CBF. (…) Você tem lá, Rodrigo Caio na Seleção e o Everton Ribeiro. E se o Gabigol tivesse condição também estaria convocado. Então você tá emprestando três jogadores para Seleção Brasileira e vai se sacrificar para jogar dois dias depois?  (…) Se você tiver soberba, que o Flamengo teve ontem (quinta), de achar porque tem um grande plantel pode suportar um time de maratona como esse, de jogar na terça e quinta-feira de novo, em lugar nenhum do mundo isso acontece”, desabafou.

15
Domènec faz um bom trabalho no Flamengo?

Em seu canal oficial, Zico seguiu defendendo a tese que o jogo diante do Red Bull Bragantino deveria ser anulado. O ídolo ressaltou que o time jogou bem contra o Goiás, mas não teve tempo de descanso e já teve um outro confronto logo em seguida.

Aí o time não jogou bem! Você vê, contra o Goiás jogou pra cacete. Tava ali todo mundo, jogou. Tirou dois, três, é normal. O Goiás é um time que deixa a desejar e o goleiro fez grandes defesas, perdeu chances de gol. Mas ontem não, o Bragantino ficou ali, o Flamengo não criou chances claras… por isso tinha que ter adiado para quando você tivesse tempo para jogar (…)”, concluiu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here