Instrutor de arbitragem sobre bola na mão do Bragantino: “Muito pênalti”

Um lance polêmico que aconteceu durante a partida entre Flamengo e Bragantino, segue repercurtindo nas redes sociais. Ainda no primeiro tempo, Lincoln recebeu na entrada da área, finalizou e a bola bateu no braço de um defensor da equipe paulista.

Durante a transmissão do Premiere, Paulo César de Oliveira afirmou que não houve pênalti, já que teria sido “bola na mão”, e não “mão na bola”. Porém, de acordo com outros profissionais da profissão, houve pênalti para o Flamengo no lance.

O jornalista Mauro Cezar Pereira publicou em seu Twitter, uma conversa que teve com alguns instrutores de arbitragem. “Muito penal”, afirmou um. Outro disse: “Pênalti, Mauro. Não disputou a bola, jogou o corpo no caminho e o braço aberto. É unânime no meio”. O lance foi checado rapidamente pelo VAR.

O jogo – Flamengo 1 x 1 Bragantino

O Flamengo entrou dosando fisicamente, e não colocou intensidade no início da partida. Tanto é que tivemos um primeiro tempo bem morno no Maracanã. Na segunda etapa, Domènec promoveu a entrada de Vitinho no lugar de Pedro, e com menos de um minuto, Claudinho abriu o placar para a equipe paulista.

O Fla foi com tudo pro ataque buscando o empate, e aos 24, Lincoln de cabeça empatou para o rubro-negro e deu números finais ao jogo, 1 a 1. Na próxima rodada, o Mais Querido enfrenta o Corinthians, domingo, na Neo Química Arena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui