Flamengo pode chegar ao quinto desfalque para o duelo contra o Corinthians

Alexandre Vidal/Flamengo

Antes mesmo de entrar em campo contra o RB Bragantino nesta quinta-feira (15), o Flamengo já se encontrava em situação delicada em relação ao seus desfalques. Para enfrentar a equipe de Bragança, o rubro-negro não pôde contar com Rodrigo Caio, Diego Alves, De Arrascaeta e Gabigol.

O técnico catalão Domènec Torrent também optou por poupar alguns titulares desse jogo, por conta da dura e curta sequência de jogos. Dessa forma, o time que entrou em campo foi formado por: Hugo; Isla, Thuler, Léo Pereira, Renê; Thiago Maia, Willian Arão, Diego; Everton Ribeiro, Lincoln e Pedro.

Alexandre Vidal/Flamengo

Além de Everton Ribeiro abaixo de seu rendimento normal, a Seleção Brasileira trouxe outra baixa para o Flamengo. Rodrigo Caio, que atuou mais de 70 minutos contra o Peru, se encontra com desgaste muscular e deve, também, ficar de fora da partida contra o Corinthians.

Assim, o Flamengo pode enfrentar o alvinegro paulista sem cinco campeões da América em 2019: Everton Ribeiro, Diego Alves, De Arrascaeta, Gabigol e Rodrigo Caio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here