Flamengo atualiza situação física de Arrascaeta, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio

Uruguaio já treina com bola e deve retornar na próxima semana; Everton não precisou de exames

Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo atualizou a situação física de três atletas e tranquilizou a torcida nesta sexta-feira. O clube emitiu um boletim médico sobre o zagueiro Rodrigo Caio e os meias Arrascaeta e Everton Ribeiro, os três com problemas de lesões recentes após passagem pelas seleções.

O zagueiro Rodrigo Caio apresentou desgaste muscular e está realizando um trabalho específico. A tendência é que ele seja desfalque contra o Corinthians. Arrascaeta, por sua vez, iniciou treinamentos leves no CT e pode retornar ao time já na próxima semana. Já Everton Ribeiro não precisou de um novo exame e fará tratamento integral.

“Com desgaste muscular, o atleta Rodrigo Caio segue trabalho específico. Arrascaeta iniciou tratamento e treinos leves no CT. Ambos serão preparados para os jogos da próxima semana. Everton Ribeiro iniciou tratamento integral. Não foi necessário realizar exame”, informou o Flamengo.

Depois de empatar com o Red Bull Bragantino, o Flamengo volta a campo no domingo, fora de casa, contra o Corinthians. O jogo será realizado na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília), e é válido pela 17ª rodada do Brasileirão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here