Ex-Tottenham revela que ingleses se encantaram com atuação do Flamengo contra o Liverpool

Bruno Henrique foi um dos principais jogadores rubro-negros na final contra o Liverpool — Foto: Corinna Kern/Reuters

O já aposentado ex-goleiro Gomes, revelou em entrevista ao site da ESPN, que a final do Mundial de Clubes do ano passado entre Flamengo e Liverpool, surpreendeu os torcedores ingleses. De acordo com o brasileiro, a imprensa britânica elogiou muito a partida feita pelo Rubro-Negro, que empatou em 0 a 0 com o campeão da UEFA Champions League no tempo regulamentar, e perdeu por 1 a 0 na prorrogação.

Para os ingleses, o Mundial de Clubes não é tão importante. Claro, o Liverpool foi muito sério, porque não queriam perder nenhuma partida na temporada, queriam manter uma temporada, continuar bem no Campeonato Inglês e terminar bem. Mas, os jornais ingleses disseram que o Flamengo deu muito trabalho para o Liverpool”.

E o Liverpool teve um pouco dificuldade, porque o Flamengo igualou a intensidade. Com jogadores de qualidade, que seguram a bola no momento que devem, que não entram em pânico. Igualou um pouco o jogo. Mas, talvez o Liverpool não tenha jogado no nível que estava jogando e o Flamengo foi muito próximo daquilo que é o Liverpool”, concluiu Gomes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here