Emprestados pelo Flamengo, Yuri César e Hugo Moura estão sendo observados por Dome

Foto: Divulgação / Fortaleza: Leonardo Moreira / Coritiba

Em meio à uma sequência pesada de jogos e muitos desfalques, o Flamengo tem pontuado bem no Campeonato Brasileiro, no entanto, a escassez em algumas posições vem chamando a atenção da comissão técnica e da diretoria. Ao ser perguntado se o clube está observando o desempenho de jogadores emprestados para outras equipes da Série A, visando uma futura reintegração, o técnico Domènec Torrent disse.

”Temos um time maravilhoso de observadores no Flamengo. O Yuri (César) que está jogando no Fortaleza estamos observando, assim como Hugo Moura no Coritiba. Agora não estamos pensando nisso. Temos conversado sobre isso, mas agora o foco é recuperar os jogadores, usar os meninos da base, e estamos assistindo os jogadores emprestados, pois é nosso trabalho”.

Yuri e Hugo foram emprestados para Fortaleza e Coritiba até fevereiro de 2021, que é quando se encerra o Campeonato Brasileiro.

Meia de criação, Yuri César vem se destacando na equipe cearense e é titular de Rogério Ceni, já foram cinco gols marcados no novo clube. Volante, Hugo Moura está começando a ganhar espaço entre os onze iniciais de Jorginho, tanto é que foi titular na vitória por 3 a 1, contra o Palmeiras na última rodada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here