Dome indica dois reforços no Flamengo: “Estamos falando isso com Braz”; meia e atacante devem retornar em 2021

Domènec Torrent, treinador do Mais Querido, falou sobre possíveis “reforços caseiros” no Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (15), o Flamengo perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Red Bull Bragantino no Maracanã. Claudinho e Lincoln fizeram os gols da partida – ambos no segundo tempo. Em meio a uma sequência de seis jogos nos últimos 15 dias, os jogadores demonstraram cansaço. Depois do duelo, Domènec Torrent concedeu entrevista coletiva e elogiou o time. 

“19 (casos confirmados no elenco) covids, jogamos contra o Del Valle já tínhamos 7 covids e não sabíamos, além da altura. O esforço que o time fez esse mês foi maravilhoso. Tudo o que aconteceu esse mês foi uma loucura. É o valor de um elenco que superou tudo. Eu não posso falar todos os dias isso. O Lincoln jogou de extremo direito, de esquerdo… o esforço desse elenco foi maravilhoso. Hoje e no último jogo também, contra o Goiás, criamos mais chances que hoje.

Dome ainda falou sobre possíveis “reforços caseiros” no Flamengo. O treinador revelou que acompanha os jogos do Fortaleza para saber mais sobre Yuri César, destaque do time de Rogério Ceni. Hugo Moura, emprestado ao Coritiba, também é monitorado com frequência. Os dois jogadores devem voltar ao Mais Querido na próxima temporada, logo depois dos términos de seus respectivos contratos de empréstimo. 

Foto: Getty Images

“Temos um time maravilhoso. Estou assistindo aos jogos do Fortaleza onde está jogando o Yuri, o Hugo Moura… Estamos falando sobre isso com Braz, Spindel, mas temos que focar em recuperar os jogadores, jogar com os atletas da base. Agora mesmo no vestiário estão todos fazendo recuperação. Amanhã o mesmo, vamos falar com os jogadores que estão muito cansados, Gerson, o Isla. Temos que fazer um teste com o Everton, não sei o que vai acontecer”.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO 1 X 1 RED BULL BRAGANTINO 

FLAMENGO: Hugo Souza, Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê; Arão (Bruno Henrique), Thiago Maia e Diego; Everton Ribeiro (Gerson), Pedro (Vitinho) e Lincoln
Técnico: Domènec Torrent
Data: 15/10/2020 (quinta-feira)
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

1 COMENTÁRIO

  1. E verdade que os jogadores estão cansados mais porque o dome não botou só às mulecadas pra jogar agente ganharia fácil do bragantino seria uns 5×0 Flamengo fácil fácil?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here