Internauta elogia ‘curvas’ da mulher de Léo Pereira e zagueiro responde: “Eu que o diga”

FOTO: REPRODUÇÃO

Na era das redes sociais, a interação entre torcedor e jogador se torna cada dia mais comum. Quando o atleta veste a camisa do Flamengo, a situação é ainda mais significativa. A Nação Rubro-Negra adora interagir e os representantes do Manto Sagrado entram na onda. Não foi diferente com o zagueiro Léo Pereira.

Na última quarta (14), um internauta comentou a foto de Tainá Casto, esposa de Léo Pereira, elogiando as ‘curvas’ da mulher do jogador do Flamengo: “Muito gostosa sua esposa meu zagueiro. Parabéns”. O zagueiro não perdeu tempo e respondeu: “Eu que o diga, cara. Mas não perde mais tempo aqui”, além de citar a família do autor do comentário.

A troca de mensagens ganhou tamanha repercussão que o autor do elogio excluiu o comentário. Saindo das redes e focando no trabalho, Léo Pereira vive a expectativa de entrar em campo pelo Flamengo nesta quinta (15), contra o Red Bull Bragantino. A partida está marcada para às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. E devido aos inúmeros desfalques, o zagueiro pode ser o titular deste jogo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here