Diego Alves tem novo desconforto, e César pode disputar vaga com Hugo Neneca

Diego Alves
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira (15), para encarar o Red Bull Bragantino em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Maracanã, às 20h (horário de Brasília) e deve marcar uma disputa na titularidade entre César e Hugo Neneca. Isso porque, o goleiro Diego Alves sentiu um incômodo no joelho durante o treinamento desta manhã e nem deve ser relacionado para o confronto.

Recém-recuperado de uma grave lesão no ombro, o camisa 1 havia voltado a integrar o banco de reservas do Mais Querido no jogo da última terça-feira (13), quando a equipe venceu o Goiás por 2 a 1, de virada. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal Extra.

Com a ausência de Diego Alves e com uma sequência de seis jogos de Hugo Neneca, César pode voltar a assumir a titularidade da equipe comandada por Domènec Torrent. Isso porque, o catalão já declarou em diversas oportunidades que só manda a campo, jogadores que estejam o mais perto possível dos 100% de sua condição física. Como Neneca vem sendo bastante exigido, pode ser substituído nesta noite.

O duelo contra o Bragantino acontece aproximadamente 48h após o último compromisso do Fla. Com um calendário apertado, Dome deve usar e abusar do rodízio de atletas. O jogo, vale destacar, vale a liderança para o Mais Querido que, até então, está atrás do Atlético-MG por apenas um ponto. A equipe, portanto, joga às 20h, no Maraca, com transmissão exclusiva do Premiere.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here