Problema de Michael é divulgado e torcida ‘perdoa’ atacante: “Você vai sair dessa e voltar a brilhar”

O velocista virou pauta entre os torcedores rubro-negros após atuação contra o Goiás e o jornalista Gabriel Reis trouxe uma situação nova sobre o jogador

Michael Coletiva
Nesta manhã, Michael foi ao Ninho para treinar e conceder coletiva (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Michael não fez uma partida brilhante contra o Goiás, mas foi bastante elogiado pelo treinador Domènec Torrent: durante a coletiva, o catalão disse que o jogador foi “maravilhoso”. No entanto, nas redes sociais, o velocista foi bastante criticado e muitos não entenderam o motivo de ele continuar em campo durante os 90 minutos de jogo, mas sua consciência tática foi importante para o time.

Apesar de errar em algumas decisões, o “robozinho” foi muito importante para não deixar o lateral-esquerdo do Goiás usar o corredor pelo lado de campo. Assim, Matheuzinho teve mais tranquilidade na segunda etapa do confronto. Dome acredita no futebol do jovem de 23 anos e espera que ele cresça de rendimento no decorrer dos jogos na atual temporada.

Uma informação trazida pelo jornalista Gabriel Reis movimentou a web no início da tarde desta quarta-feira (14): Michael não está completamente recuperado do coronavírus e isso pode ser um fator determinante para que ele não consiga repetir as boas atuações no começo do ano, principalmente quando Jorge Jesus ainda comandava o Rubro-Negro.

MICHAEL
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com isso, as críticas ao atleta foram aliviadas e muitos “perdoaram” o jogo contra o Goiás. É nítido que a joia ainda precisa ser lapidada, mas é muito imediatismo achar que ele “não presta” já em pouco meses depois de contratado. A diretoria flamenguista também tem este mesmo pensamento e tenta passar tranquilidade ao atacante nos bastidores.

A tendência é que o garoto tenha uma evolução considerável na medida em que tiver mais adaptado ao elenco. Justamente no próprio Goiás, o velocista apresentou um futebol de encher os olhos e foi disputado pelos principais clubes do futebol brasileiro, com o Fla vencendo os concorrentes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here