Medalhão pede para jogar, mas DM alerta Domènec e treinador deve apostar na garotada no próximo jogo do Fla

O time Rubro-Negro vem embalado no Campeonato Brasileiro e o treinador catalão já visa o confronto diante do Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (15), no Estádio do Maracanã

Flamengo sentiu, quase tropeçou, mas a ótima fase de Pedro mais uma vez prevaleceu e o time Rubro-Negro ganhou do Goiás por 2 a 1, de virada. Na coletiva pós-jogo, Domènec Torrent disse que gostou da atuação da equipe, elogiou a posse de bola e os chutes a gol na meta do adversário. Por mais que a vitória tenha saído no último lance da partida, o Fla realmente merecia ter sacramentado o triunfo bem antes.

Para o confronto contra o Red Bull Bragantino, que acontece já nesta quinta-feira (15), no Maracanã, o Mais Querido do Brasil deve ter uma equipe inédita, com vários jogadores novos como LázaroPepêMatheuzinho Noga. Diego Ribas e Vitinho também devem começar jogando e serão os mais experientes para comandar o Flamengo em busca de mais uma vitória.

Everton RibeiroRodrigo Caio e Maurício Isla, que jogaram com suas respectivas seleções nas eliminatórias, voltaram ao Brasil, mas a presença do trio para amanhã ainda é incerta. Os atletas atuaram na terça-feira (13), e precisam descansar até ser reavaliados. Por enquanto, Dome prioriza quem já está com o grupo e quebra a cabeça para montar o time.

Pedro está vivendo uma fase extraordinária e já se disponibilizou para entrar em campo diante do Bragantino, mas o departamento médico e a comissão técnica entendem que ele tem chance de ter um desgaste muscular e a tendência é que o goleador seja preservado para o duelo contra o Corinthians, no próximo final de semana, fora de casa.

Assim, Lincoln deve ganhar mais uma nova chance; o atacante chegou a entrar contra o Goiás, mas não teve muito tempo para mostrar muita coisa. Gerson é outro que pode ser poupado pela maratona de jogos e não é coincidência sua saída no segundo tempo na última partida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui